Faça sua
Obra
conosco

BLOG

O que não devemos economizar na hora da reforma?
07
Fev

Dicas

Planejar cada etapa é decisivo para o sucesso. Desde o projeto, à mão de obra e à qualidade dos materiais, devem ser definidas previamente para não haver surpresas no andamento da reforma.
Sabendo disso, elencamos algumas dicas de onde a economia NÃO pode ser o foco:

Projeto: Ter em mãos um bom projeto é fundamental para estipular com precisão o que vai ser feito e definir as metas. Projetos com poucos desenhos e mal detalhados podem causar confusão durante a reforma e a consequência são custos extras na hora da execução.

Gerenciamento: A contratação de um profissional para gerenciar sua reforma faz toda a diferença no resultado final da obra. Além de acompanhar e gerenciar os serviços, eles darão foco seu investimento e poderão indicar soluções mais econômicas.

Mão-de-obra: Nem sempre o mais barato ou até mesmo o mais caro é o mais indicado! Por isso procure indicações e veja obras executadas anteriormente. Uma equipe pouco qualificada pode resultar em baixa qualidade e prazos infindáveis. Refazer serviços gera um custo muito maior!​

Materiais de construção: Procure conhecer mais sobre...pesquise, visite lojas e pergunte para os profissionais o que utilizar. Jamais priorize a economia em detrimento da qualidade, pois isso poderá trazer problemas no futuro. O material tem que estar adequado ao uso. Verifique também se a estética do material escolhido corresponde ao resultado que você espera.

Mãos a Obra???
Fale conosco!!!


Gostou? Espalhe ai!
Agende agora!
uma visita!